São muitas figuras importantes na nossa viagem! E com certeza estas pessoas serão nossa melhor lembrança.
CASSIA VILAS BOAS
A Cassinha é amiga e, mesmo que não fosse, temos certeza de que ela abraçaria o projeto com o mesmo carinho! Essa pessoa de coração enorme deu um perfil mais profissional para o nosso projeto. Foi ela quem elaborou o logo e montou nosso layout de papelaria, apresentação e materiais de divulgação. Nossa eterna gratidão a essa pessoa que tanto nos apoia e tanto alimenta a nossa vontade de sair pelo mundo caçando pessoas do bem, como ela!
GUSTAVO LOPES MORENO
O Gustavo é artista equatoriano que conhecemos nas ruas de Cuenca. Foi ele quem se aproximou falando um portunhol e dizendo que gostava muito do Brasil.Conversamos rapidamente e ele logo nos convidou para conhecer a galeria dele, agradecemos mas tínhamos que resolver o estacionamento do Brasileirinho. Para ser honestos desta vez não fomos muito simpáticos, estávamos cansados E preocupados com a segurança do carro que leva a nossa vida lá dentro. Mas o Gustavo nos surpreendeu, no dia seguinte passou no hostel nos convidou para um café na galeria acompanhados de música brasileira, nos apresentou a esposa e ainda se ofereceu para ser guia turístico na cidade. Quer mais? Ele nos presenteou com uma de suas obras, e claro que amamos a arte! O quadro ele nomeou de “Fiesta” e para nos esta palavra faz todo sentido!!
FÊ NEUTE e MARK MANSON
A Fe é uma das queridas que a internet nos presenteou. Ela morava em Medellin na Colômbia junto com o Mark e quando nós passamor por lá a Fê nos convidado para um encontro. O encontro foi tão gostoso que tivemos alguns outros, inclusive quando passamos por Nova York. Ela escreve textos lindos e inspiradores e fica quase impossível não gostar dela logo de cara. Vai lá no site dela e pode começar a se encher de inspiração: Fêliz com a vida. O Mark é outro que vai fazer você se mexer na cadeira, tem textos intrigantes e viciantes. Vai vendo: markmanson.net
OS ALEMÃES
A Marcela e o Willy nós conhecemos em Radanovici em Montenegro. Eles não falam inglês, nós não falamos alemão. Mas de alguma forma todos nós nos entendíamos muito bem. Sabe aquele casal energia? São estes dois, todos os dias eles acordam fazem uma longa e íngreme caminhada de 2 horas e meia, tomam sol até as 16h acompanhados de cerveja e almo-jantam as 17h. Todos os dias eles seguem religiosamente esta rotina e todos os dias ingerem quatro litros de cerveja, no mínimo. Nós até tentamos acompanha-los na caminhada e na cerveja… mas não tem jeito… eles ganham!
Deixe-nos um comentário!
comentários